Best of: maio e junho

by - julho 14, 2017

Estamos no meio de julho, mas sigo na filosofia de Antes Tarde Do Que Mais Tarde. Então, sem mais delongas, os bons pontos altos dos meses de maio e junho desse ano :)



American Gods: livro e... um pouco da série
♥️


Uma coisa que quem não sabe muito sobre mim precisa saber é que tenho uma grande incapacidade dificuldade de me apegar a séries de tv. Mas, quando anunciaram American Gods, série baseada em um dos meus livros preferidos no mundo, e produzida pelo Bryan Fuller, um queridíssimo meu, sabia que as chances de vir coisa boa seriam imensas.

Resolvi, então, reler o livro, que mais uma vez foi uma experiência magnífica de um nível que apenas o Gaiman mesmo sabe proporcionar. Acho que dessa vez consegui aproveitar ainda mais a leitura, se é que isso era possível, e é um daqueles livros que você termina já querendo recomeçar a leitura.

E comecei a acompanhar a série, porém perdi sem querer o ritmo e, mesmo gostando, parei no episódio 4 e preciso retomar.


Hopeless Fountain Kingdom & Melodrama ♥️


Duas das minhas cantoras favoritas, Halsey e Lorde, lançaram álbuns nos últimos meses.

Halsey e seu HFK, álbum conceitual com inspiração em Romeu e Julieta, foi meu lançamento preferido dos últimos tempos junto com Starboy do The Weeknd. Ainda mais que Badlands, as letras desse cd falam imensamente comigo, e todo o visual e trabalho que ela teve com a criação e divulgação desse lançamento também foi algo que me encantou muito.

Melodrama, da Lorde, finalmente saiu depois de mais ou menos 84 anos de espera, e é TÃO diferente de Pure Heroine que em uma primeira ouvida chega assusta, mas mesmo sendo tão diferente tem muito a cara da Lorde. A gente percebe como ela amadureceu, como o estilo mudou, e foi um álbum que me surpreendeu demais, mas positivamente! :)


TWIN PEAKS ♥️



SE VOCÊ VIER CONVERSAR COMIGO EM QUALQUER MOMENTO VAI CHEGAR UMA HORA QUE VOU TENTAR COLOCAR TWIN PEAKS NO ASSUNTO.

Gente, o que tá sendo essa season???? Tenho certeza que todas as teorias antes de começar a temporada são totalmente diferentes do que tá acontecendo, e mesmo as teorias que estão surgindo com o desenrolar da história quase sempre estão erradas, haha.

Mas, além de uma trama amarrada, as novas adições ao cast, especialmente Laura Dern e ♥️ Naomi Watts ♥️ estão me deixando cada dia mais apaixonada por esse mundo, e tudo o que Frost e Lynch estão nos trazendo. Mais da metade dos novos episódios já se foi, e já tô com o sentimento de não quero que acabe :(


SASHA VELOUR ♥️


ALL HAIL THE QUEEN.

Pela primeira vez, desde que comecei a ver RuPaul's Drag Race, uma Queen que estava torcendo desde o começo ganhou a temporada ♥️ Sasha é maravilhosa, inteligente, visionária e original, e foi um enorme orgulho pra mim vê-la coroada, que era o mínimo que essa pessoa incrível merecia!

Sasha vai vir pro Brasil em setembro, e já comprei meu meet and greet pra poder vê-la de pertinho!


Desafiando a Amizade ♥️



CONHECI FABI BANG E MYRA RUIZ. REPETINDO: CONHECI FABI BANG E MYRA RUIZ.

Depois de um show mais que incrível, consegui ver as duas mesmo que muito rapidinho, e conversar um pouco com elas foi uma coisa muito surreal. Elas são lindas demais, muito queridas, e a foto, por mais que eu esteja com essa cara HAHAHAHA é uma recordação muito maravilhosa desse dia lindo! ♥️

You May Also Like

4 comentários

  1. Você comprou meet da Sasha? OMG!

    Terminei de ler American Gods semana passada, tô vendo a série e AMANDO! Sério, tô muito feliz com a série haha.

    Você é muito minha gêmea, gosto de quase tudo que você gosta, nem tem graça comentar HAHAHAHA. Lindona :*

    ResponderExcluir
  2. eu tô doida pra ler american gods! tô com esse livro aqui no kindle esperando que eu pare de procrastinar e comece logo. e twin peaks queria assistir as primeiras temporadas mas não sei onde encontrar :( hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ameei o post! <3 Eu vi o piloto de Twin Peaks e curti muito! Mas não fiquei naquela agonia pra continuar, sabe? Hahaha. Animei pra voltar com teus comentários. :D

    ResponderExcluir
  4. O MELODRAMA É TÃO BOM QUE ME DÁ VONTADE DE CHORAR E MORRER

    ResponderExcluir

loathsomeness waits and dreams in the deep, and decay spreads over the tottering cities of men.” - h. p. lovecraft
REMEMBRANCE by ALINE SCHNEIDER EST. 2016