um monte de links

maio 21, 2018

♦ Sasha Velour, ganhadora da 9ª temporada de RuPaul's Drag Race é, além de outras coisas, designer, e tem uma revista incrível sobre drag junto com o namorado. Vi hoje apenas que eles disponibilizaram gratuitamente as três primeiras issues no site oficial, The Drag Magazine, por tempo limitado - então corre lá pra ver esse trabalho incrível antes que tirem do ar.

♦ Vocês sabiam que Three Billboards Outside Ebbing, Missouri foi inspirado em um caso real que não teve solução até hoje?

♦ Estou VICIADA em BROCKHAMPTON. OUÇAM BROCKHAMPTON.

♦ A Gisele Eberspächer é uma das minhas youtubers preferidas, e ela fez um vídeo super bacana com uma espécie de "introdução" à ficção científica como gênero literário - e, sendo um dos meus preferidos, amei o vídeo dela.

♦ Ainda em sci-fi, em abril o filme de 2001: A Space Odyssey completou 50 aninhos em abril, e entre outras trocentas matérias saiu essa lindona no The Guardian, com gente da indústria do cinema e gente que trabalhou na produção comentando sobre a importância do filme pra elas - e as fotos do post estão incríveis. Meu sonho era ver esse filme restaurado no cinema, como fizeram exibição em Cannes. Cês têm fé que meu post vai sair né? Não desistam de mim.

♦ Recentemente li Confissões do Crematório e assisti uns 70% dos vídeos do canal da Caitlin, e agora minha vida e meu (pouco) tempo livro se resume a ler os artigos e procurar os livros que ela cita como referências no site da The Order of the Good Death.

Rammstein está oficialmente em estúdio. ♥️

You Might Also Like

3 comentários

  1. Quero muito ler o segundo livro da Caitlin (quando vem @Darkside?) e eu sempre vejo os thumbs do canal dela e fico 'poxa que video legal' mas não assisto pq nem os dela me animam pra ver video haha.

    Menina tenho que ver 3 Billboards logo, eu vi do caso e achei tão triste.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa matéria do The Guardian exatamente porque amo demais o filme! Acabei lendo quando saiu e fiquei muito chocada e cada vez com mais certeza que o Kubrick era um gênio que só fez trabalhos impecáveis.

    E a Sasha... meu deus, como amo! A finale quando lembro até hoje fico arrepiada porque ela é tão fofa, tão culta, talentosa mas humilde, que só tenho admiração, sem contar que é uma drag artista como poucas são. Ela é excelente. Valeu pela dica porque eu não tava sabendo agora vou aproveitar e salvar os links pra ler logo! :)
    Beijo

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  3. Que triste isso do Three Billboards ter sido inspirado numa história real, não sabia. Fui lá ler sobre o caso e fiquei passada. :/

    E, UAU, essa matéria do The Guardian. <3
    Interessante demais o depoimento da Claire Denis, estou animada para assitir High Life.

    Um beijo :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir